terça-feira, 6 de janeiro de 2015

outra vez: apetece


9 comentários:

  1. Olá, Olinda. Cheguei agora e vejo que continuas com boa músca. Do Tango ao Pop. Este era o dos Roxy Music não era?
    O chato do Ignatz já te (nos) largou?
    Beijos,
    bac

    ResponderEliminar
  2. não, aquilo é pior do que o carrapato.

    sim, o meu queridíssimo Bryan Ferry. :-)

    (olá)

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom apetecer outra vez :-)
    É que de vem em quando não volta a apetecer..
    Gostei do "carrapato"!
    (olá, outra vez)

    ResponderEliminar
  4. sabes, tinha uma cassete - no tempo das cassetes, ai as cassetes! - que de tanto que a ouvia só pelo prazer do (também) more than this, ficou entalada no rádio de um carro que tive. e morreu com ele.:-)

    (porque achas que esse carrapato não me larga?)

    ResponderEliminar
  5. Ainda tenho as cassetes quardadas. Já não tenho é leitor, nem carro...).
    (porque, como bom chato que é, deve gostar de provocar riso - já que para mais não dará - à conta de tanta coçadeira :-)

    ResponderEliminar
  6. :-)
    olha há que anos encorna comigo e de forma tão negativa. enfim, haja riso.:-)

    ResponderEliminar
  7. É sempre possível outra vez lhe apetecer e não p(h)oder...!
    Seja como for, que se lixe o gajo!!!

    ResponderEliminar
  8. andas vaporoso e fresco por esse mundo, carago.:-)

    ResponderEliminar
  9. "Ele tem dias" :-)))
    Hoje "está" frescote, de facto...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.