terça-feira, 16 de dezembro de 2014

a rapariga com uma trincha pérola


6 comentários:

  1. O livro "do brinco pérola" é muito bonito.
    O filme também o é.
    Nada como ler, prorém,
    Em tempo: O quadro é lindo de morrer

    ResponderEliminar
  2. não fazia a mais pérola ideia de que havia livro e filme. como vês, só faltava mesmo a trincha para ficar um brinquinho.:-)

    ResponderEliminar
  3. Fazes-me sorrir :-)
    Faltava, de facto, a trincha (termo de que sempre gostei)

    ResponderEliminar
  4. Vi este quadro, em tempos, na Holanda. Já não me lembro do museu nem da cidade.
    Tenho o livro e li-o também, em tempos. Recordo-me que gostei.
    O filme, como muitas vezes, estava aquém.
    Creio que o quadre chama "A rapariga com um brinco de pérola"
    Bernardo

    P,S Não ligues ao tal de Ignatz. Não merece

    ResponderEliminar
  5. um dia emprestas-me o livro e contas-me o filme. :-)

    (o resto não importa. de vez em quando só dá vontade de gozar valentemente e com esse e com riso.)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.