quinta-feira, 20 de novembro de 2014

também tens coração de pijama?


39 comentários:

  1. Nunca gostei deste tipo. Contra a corrente, bem se. Reconheço que tem letras bonitas, porém.
    bac

    ResponderEliminar
  2. Era "sei". Já deves estar habituada à nabice. Mas eu odeio erros ortográficos.

    ResponderEliminar
  3. sabes, conheci o Pedro em ambiente académico e ele já era uma estrela além de ser um homem intelectualmente muito interessante. percebi que faz música com paixão, não para brilhar enquanto estrela que fizeram dele, para que o mundo seja um lugar um bocadinho melhor. e é. :-)

    ResponderEliminar
  4. Connheci-o, há quase 30 anos, no Clube de Jazz do Porto alí para o lado das Belas Artes. Com o Mário Barreiros (uma maravilha de um tipo), com o Laginha e ourtos porreiros. Tudo boa gente e saudável. Mas passou muito tempo. Se calhar estou a ser injusto e revanchista,
    Mas nuna concordei com a porra dos óculos,,,,
    Cada tolo, as suas manias...
    bac

    ResponderEliminar
  5. Olinda, perdi-me na treta da política nos anormais das aspirina b. Confesso que gosto da Isabel Moreira, Solta a tua música, porque é sempe boa. E, no fundo, é o que vale a pena
    bac.

    ResponderEliminar
  6. Ficas a saber que, para mim, tanto o Aspirina B como a Isabel Moreira são uma excelente referência na política - o que não quer dizer que concorde sempre com o que lá se diz e não quero saber quem o diz. Sou livre para dizer o que penso e sinto, homessa.:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olinda, mas eu também estou nesssa, homessa :-).
      De aí, aqui vir.
      bac

      Eliminar
  7. homessa para cá e homessa para lá, então. :-)

    ResponderEliminar
  8. :-) Continuas com graça.
    Vou dormir. Por aqui anoiteceu. E está muito quente. E eu lido mal com o calor. E que saudades tenho do nevoeiro do Porto.
    bac

    ResponderEliminar
  9. em que paisagem estás?

    ResponderEliminar
  10. Estive. Já voltei para este alvoroço!
    Que canseira de gente...
    bac

    ResponderEliminar
  11. No Fogo. Na verdadeira acepção da palavra, nos últimos três dias. Espero que tudo corra bem. Lá se foram as pucas vinhas de Chã da Ribeira. Parco sustento daquelas pessoas.
    bac

    ResponderEliminar
  12. Chã da Caldeira. Da Ribeira é de Santo Antão, de que tanto gosto.
    bac

    ResponderEliminar
  13. percebi nadinha. :-)

    ResponderEliminar
  14. Tens graça:-) Foi Cabo Verde. Agora no fresquinho, ou frio mesmo, de Ávila a caminho de Madrid.
    bac

    ResponderEliminar
  15. és caixeiro viajante, piloto, deputado, apaixonado por viagens, explorador, ectoplasma? :-)

    ResponderEliminar
  16. Ectoplasma, devo ser... :-)
    Hoje, de certeza. Perante o que vou lendo, ouvindo e vendo!
    Explorador do direito já fui.
    Farto de justiceiros estou.
    bac

    ResponderEliminar
  17. Já vi isto em África.
    Mais rápido, porém.
    bac

    ResponderEliminar
  18. Com resultados perversos, muitas vezes.
    Outras vezes, certos.
    Mas muitas vezes fiquei na dúvida.
    E tudo isto me cansa,,,
    Vou dormir nos frios de Ávila.
    Saudades.
    bac

    ResponderEliminar
  19. e entre o que já foste e onde vais estando - o que és?

    ResponderEliminar
  20. Isso gostava eu de saber. Tu sabes? Privilégio teu
    bac

    ResponderEliminar
  21. sou reina! sou reina! :-)

    ResponderEliminar
  22. :-))
    Por cá falta fazes.
    bac

    ResponderEliminar
  23. Usted es la Reina :-)
    Su alteza conoce lo que hará.
    Contigo brinco.-)
    Saudades
    bac

    ResponderEliminar
  24. Muy mejor quenosotros. Pueblo de la calle.
    bac

    ResponderEliminar
  25. "que nosostros" - portunhol :-)

    ResponderEliminar
  26. "que nosotros", hostia!!!

    ResponderEliminar
  27. ai que riso! :-) que rico brinquedinho eu sou! :-)

    ResponderEliminar
  28. Náo és brinquedinho nenhum. Correspondente, talvez. E, ainda assim, presunção minha,
    bac

    ResponderEliminar
  29. era uma chalacinha. :-) bac (relembra-me de que são as iniciais)

    ResponderEliminar
  30. São as do meu nome

    ResponderEliminar
  31. sim, esta a pedir-te para me relembrares o teu nome. nunca mo disseste a mim.

    ResponderEliminar
  32. Bernardo, relembro-te.
    És uma adorável nostálgica.
    Saudades, Bernardo

    ResponderEliminar
  33. Só hoje te li.
    Desculpa-me só agora te responder
    Bernardo

    ResponderEliminar
  34. então, como está o Bernardo beija flor? :-)

    ResponderEliminar
  35. Está desligado de tudo e em Granada.
    Bem. por isso :-)

    ResponderEliminar
  36. andas a viajar em retiro? :-)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.