sexta-feira, 28 de novembro de 2014


6 comentários:

  1. O que se chama uma mulheraço com poucas iguais.
    Canta bem, gosta de música, gosta de mulheres, gosta de homens, sem preconceitos.
    Completíssima.
    Obrigado pela tal boa música, passe a presunção

    ResponderEliminar
  2. não ter preconceitos não é a mesma coisa que não ser definida sexualmente. até acho que a indefinição é um ponto de desequilíbrio no sentido negativo. e até a homossexualidade o é. e isto sem qualquer preconceito. :-)

    ResponderEliminar
  3. Consegui. E gostei muito de o ler, Percebo-o muito bem-
    Muito obrigado por me trazeres esta novidade, querida Olinda.
    Se calhar já conheces. Tenho a cereteza que te encontras nas ruas de Dublin.
    Obrigado outra vez
    Bernardo

    ResponderEliminar
  4. Óbvio engano. Retomando:
    Preconceito, para mim, nada tem a ver com orientação sexual. É ser capaz de viver contra os conceitos instalados. E há tantos além disso. E ela foi conseguindo, a seu modo:

    ResponderEliminar
  5. Desculpa-me ter-te induzido em erro. Não era essa a minha intenção. Estava a conversar e, talvez, a divagar.
    Bernardo

    ResponderEliminar
  6. já respondi às ruas de Dublin, agora fiquei confusa.:-)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.