segunda-feira, 27 de outubro de 2014

estás irremediavelmente apaixonada e ele trata-te como criança?

não julgues, não critiques. escreve-lhe uma carta ou diz-lhe assim escalando-lhe a orelha:

vamos, meu homor, aproveitar ao máximo essa condição. vou vestir-me, nuinha, com os teus polos e as tuas camisas grandes e rebolar-me na terra para depois me despires e me dares banhinho. esfregas-me bem o corpo tenrinho de volúpia e fazes-me espuma no cabelo em madeixas de humidade. depois passa-me creme e massaja-me o ventre com as pontas dos teus dedos sagazes até a pele absorver tanto calor. e depois, homor, deixa-me alimentar-me da tua água fresca de côco - mamar-te todo com a inocência e o arfar da primeira vez. até arrotar. mete-me os dedos na boca molhada e conta-me os dentes; faz-me cócegas nos pés e mete-os todos na boca, dedos felizes e risonhos, até te fartares. e depois, meu homor, explora comigo a fase oral e anal, brinquemos no jardim, até nos derretermos mais de saber em cada vez.

por fim, homor meu, conta-me uma história de embalar e faz conchinha comigo até a manhã chamar com talco do teu.

observação: esta é uma carta heterossexual, naturezas imensamente desiguais, de pura mulher para puro homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.