terça-feira, 12 de agosto de 2014

ultimamente isto só vai lá com pausas. ora se terminei o meu primeiro curso há dezasseis anos, já não via este colega seguramente há dezoito ou dezanove - isto porque quase todos desistiram a meio e os poucos que restaram nem sequer chegaram a fazer e a defender o estudo. apareceu-me agora e achei piada ao que disse: estou na luta a tentar vender charcutaria por esse mundo fora. achei uma forma simples e divertida de interpretar - que pode não corresponder ao que ele disse - que anda a encher chouriços.

lembro-me de que não tinha grande paciência para aturá-lo na altura. estava sempre a falar e tinha uma voz áspera. era imensamente alto e obrigava-me a levantar muito a cabeça para olhar para ele.

só podia mesmo ser vendedor, tem jeito. só espero que não seja dos que dizem: boas, é sempre um gosto ouvi-la, blábláblá. a dizer isto e com aquela voz áspera até as salsichas dão de frosques.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.