segunda-feira, 14 de julho de 2014

apetece-me abba em título de descanso. mal abri a pestana, ainda havia nevoeiro, lembrei-me da minha avó Carolina que me adorava. sempre fui a neta preferida, essas coisas sabem-se porque se sentem. e sentir é o meu reino. certa vez, teria uns dez anos porque sei que estava com a saia amarela que me ofereceu, disse-me assim: eu já estou velha mas ouve bem isto: quando um homem quer uma mulher não tem dúvidas e um dia vais perceber isso.  agora estou cheia de saudades do picho que eu lhe fazia e das peles que eu banhava. terá sido nessa altura que comecei a desdenhar das guloseimas: eram sacos que ela me dava e que, esgar enjoado, nem sequer tocava. que saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.