sábado, 21 de junho de 2014

as pessoas andam doentes. há uma espécie de paranoia colectiva preocupante: cumpro as minhas responsabilidades de cidadã em relação à minha cadela: passeio-a com trela e corpete, vacino-a e apanho-lhe todos os dejectos sólidos. no entanto, acabei de ser ameaçada verbal e fisicamente no meio da rua - além da ameaça de morte por envenenamento dela. querem impedir-me de passar em uma rua, alegando que é por causa da minha cadela que têm o filho doente da barriga. mais: insinuaram que por tratar tão carinhosamente um animal devo aproveitar-me sexualmente dele. isto é grave, é ignorante e é perigoso. não sei o que vou fazer mas que me aguardem. as pessoas não têm mais o que fazer senão terem ataques de raiva. que nojo de gente e de mundo triste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.