domingo, 16 de março de 2014

a tripa

a minha curiosidade natural, quero com isto dizer que não foi intencional, fez-me ver a pila do meu pai durante a consulta. gargalhei e eles não gostaram: esgar reprovador do meu pai e outro demolidor da médica. segurei o riso, claro, sem poder explicar de onde vinha. e vinha de a pila ser tal e qual uma tripa de porco enfarinhada. depois disso mudei de ideias, só os burros é que não mudam, e fui comprar um kispo para a minha princesa peluda. para quê apanhar chuva se depois tenho de estar a limpá-la e fica sempre com frio? elegantíssimo, creme a contrastar com a negrura dos cabelos, tem flores bordadas a linha prateada. por dentro é cardado e tem um pêlo maravilhoso no capuz. parece mesmo uma princesinha - tanto que me mandou logo ao reininho.

mas hoje não sei como segurar o riso, concluindo, vou fazer rojões para o almoço. rojões com a tripa enfarinhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.