terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eugénia de Vasconcellos e o sexo virtual

podia bem ser o título de um livro - mas é apenas uma saga. Escrever é Triste é um dos meus blogues de eleição. diariamente leio e comento quase tudo o que por lá se escreve e hoje não foi excepção. depois de ler e comentar este texto, Genitálias Mirradas, da Maria do Céu Brojo, fui-me a outro da Eugénia de Vasconcellos, E se todo o sexo virtual for real?, no qual critiquei a autora com o seguinte comentário: ó Eugénia, estás a desconversar o post da Maria do Céu que não fala de romance. já se sabe que até um post-it pode acrescentar valor a uma relação. o post da Maria do Céu fala de substituição e não de acrescento. e depois, em excurso e seguido de uma valente gargalhada, disse isto: quando te convidarem para te fazerem sexo oral pela internet não te esqueças de ter ao lado o cão.

ora o meu comentário não só foi censurado como comentado da seguinte forma: 
Olinda,
os comen­tá­rios não são mode­ra­dos. Este é um espaço lúdico. Mesmo Triste gos­ta­mos dele feliz. Par­ti­mos do prin­cí­pio que os nos­sos lei­to­res não fula­ni­zam ou agridem.
Apa­guei o seu comen­tá­rio por­que ele não res­peita o espí­rito que aqui man­te­mos. Mais: a minha vida sexual não lhe diz res­peito, e é pri­vada, com a sua vida fará como enten­der, mas não aqui.
de imediato acedi novamente à caixa de comentários para solicitar uma breve explicação sobre a causa de tamanha difamação a meu respeito: a Eugénia de Vasconcellos não mo permitiu, ou seja, manteve a sua hipócrita resposta à sua censura dando a ideia de que eu a teria agredido e fulanizado e desrespeitado igualmente o blogue.
tenho a dizer que triste e ridícula e, com toda a certeza, porque habituada a ser elogiada sem sinceridade, é a autora Eugénia porque identificou-se tão plenamente com o meu comentário que se sentiu tentada a castrá-lo e a castrar-me de outros para reposição da verdade. a minha questão é a seguinte: estará a Eugénia de Vasconcellos a acusar-me de acusá-la de zoofilia depois de, supostamente, sem conhecê-la de parte alguma, lhe entrar pela privacidade adentro e ter descoberto que goza e dá guinchos de prazer frente ao monitor do computador?
bom, esta atitude frustrada e desesperada pode bem ter sido causada por vergonha. mas isso é e será problema da Eugénia de Vasconcellos. a mim só interessa repor a verdade, sequer das intenções, dos factos: a Eugénia de Vasconcellos difamou-me. lailailai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.