segunda-feira, 4 de março de 2013

terei sido criada ao som dos Rosa

os textos do João Lopes são sempre, de tão bem escritos, balsâmicos - ou porque nos remetem para o assunto em questão como se lá estivéssemos desde sempre ou, como é o caso, porque nos empurram para o tal sítio, aquele, que tendo ficado lá habita por cá.

os Pink Floyd viram-me crescer, já seriam eles bem maduros, e quando lançaram o The Dark Side of the Moon estaria eu a ser projectada, um ano pode ser o tempo exacto de elaboração de um projecto se excluirmos os três meses de ante-projecto previstos na concepção de quem é excelente parideira como foi a minha mãe. 1973 terá sido o ano da criatividade, muito riso à mistura, concluo.

mas como estava a dizer aquilo da escuridão com lua misturada entrou-se-me e entranhou-se-me, com toda a certeza, visto que quando tive autonomia para escolher o disco a rolar eram eles, os Rosa, que eu ouvia. hoje ainda ouço, de vez em quando, quando sinto vontade. aqui fica uma, uma porque escolher bom dentro de bom torna-se difícil, das minhas preferidas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.