domingo, 18 de novembro de 2012

o riso da desgraça

 
construção civil(CALUTEIRO)
Prosetil,lda - Barcelos
Meus senhores isto é o seguinte esta empressa Prosetil,lda nao paga,pois eu tenho o meu marido ai a trabalhar e ja nao recebe a 2meses,e tenho provas de tudo para quem quiser,desde Agosto ate ao dia de hoje so lhe tem depositado o dinheiro aos poucos,numa semana deposita 200euros,na outra 150euros,na outra a seguir 250euro,e como esta empressa paga.
Voces nao seijam enganados por esta empressa como o meu marido tá,anda a passar dificuldades porque nao tem dinheiro para comer.
Nem o patrao aparexe onde ele ta para o mandar embora para PORTUGAL,nem atende o telemovel.

Indeed - há 1 dia - salvar oferta - bloquear
» Candidate-se Agora
Por favor, leia as instruções sobre como se inscrever a oferta antes de se candidatar.