terça-feira, 17 de janeiro de 2012

bebedeira

há cerca de duas semanas, num blogue onde sou leitora e comentadora assídua, alguém me disse para eu largar o vinho - seria, pois, bêbeda por não ter caixa aberta de comentários aqui e comentar por lá. não fosse eu, também, uma pastora de coisas felizes decidi oferecer-lhe, ao tal comentador que me chamara de bêbeda, um voucher de sobriedade com durabilidade secreta e, como não poderia deixar de ser, por mim limitada. e porque andamos todos por cá também para nos fazermos felizes, espero ter conseguido ir de encontro às expectativas do leitor - que talvez tenha pensado, erradamente pensado, que é um desafio que muda a ebriedade de uma douradinha de palavra na boca.

retomo, desta feita, o estatuto de bebedolas por gostar de ler e comentar, quando possível, coisas e pessoas interessantes sem ter de ouvir o que dizem quando passam aqui pelo meu quintal tão viçoso.

(aqui vai outra de golada)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.