domingo, 17 de julho de 2011




estou confusa: o povo diz que melancia é água fria e os cientistas dizem que quando se come melancia há um relaxamento dos vasos sanguíneos através da citrulina - a mesma substância que é convertida em arginina e utilizada no viagra. 

na minha modesta opinião os hipermercados, pomares, e vendedores de beira de estrada deveriam apelar ao consumo de melancia - e até apostar no desencaroçar: pronta a comer - colocando o seguinte slogan:
 "seja comilão, se precisa de erecção. coma melancia e esqueça a água fria". é que as coisas do povo andam a foder o povo que quer foder. e, depois, o consumo de melancia faria disparar a procura. quem sabe não está na melancia a solução para o equilíbrio das contas? - até poderiamos passar as palhetas, na produção, à Espanha. e mais - se pensarmos que a erecção pode ser igualmente intelectual, era ver o poder de decisão completamente activo e tesudo.

(ainda vão a tempo do festival da melancia no ladoeiro. esquece lá o sonho da melancia de 50Kg, António Galante, e aposta na melancia, aos cubos, pronta a comer, sem caroço. conselho de Sinhã)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.