quarta-feira, 6 de abril de 2011

dinheirar é ca(n)sar - quem fica com o n sou eu, que não sou puta

e depois há o dinheiro. o dinheiro - aquela coisa nojenta que anda de mãos em mãos e que, ao que parece, é a coisa mais importante do mundo. o dinheiro é tão importante que se sobrepõe aos valores, ao amor, ao pai, à mãe, ao filho. vive-se, mata-se e morre-se por dinheiro; fode-se por dinheiro; casa-se por dinheiro; divorcia-se por dinheiro. há quem sorria - e quem só ria - por dinheiro e também há quem chore por ele. o dinheiro não move apenas montanhas: o dinheiro move ancas, bocas, olhos, pernas, pés, mãos - o dinheiro move, acima e abaixo, tudo. o dinheiro faz com que alguém que faz poesia venda alma e o corpo da tia - e a alma e o corpo dele próprio; o dinheiro faz com que uma morena fique loira e com que uma loira fique, para sempre, loira. o dinheiro é o melhor amigo dela - o dinheiro é silicone.

(agora fiquei com vontade de cantar. o quê? o dinheiro só pode pedir um fado. mas o fado irrita-me, faz-me comichão, vou cantar uma marchinha)

o dinheiro, o dinheirinho
é tudo o que um dia ele queria
lavar as notas no rio e engomá-las com mestria
trazê-las como uma árvore
carrega as bolas de natal
para ver as bocas abertas
a fazerem sexo oral
nananananananã

(pronto, já me cansei. isto não está a correr bem. falar de dinheiro cansa-me; cantar de dinheiro cansa-me; escrever de dinheiro cansa-me. vou é lavar-me toda porque os meus dedos já cheiram a merda)

6 comentários:

  1. Anónimo10:20

    Tenho sérias dúvidas que alguma coisa em ti cheire mal...

    ResponderEliminar
  2. o povo costuma dizer que os filhos não cheiram mal aos pais - mas os meus filhos peidos cheiram-me. e bem. :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:03

    Pronto Sinhã, já estás a descambar para a porcaria. Não consegues segurar-te, pá?

    ResponderEliminar
  4. e os meus peidos são porcaria? são lindos e até consigo desenhá-los. :-)

    (pá não gosto - cheira mal) :-)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:39

    Sinhã: aceitei o teu pedido de adicionamento, pá. Na boa!

    ResponderEliminar
  6. qual pedido?? deve haver engano na loja. :-)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.